Pizza à Moda do Bem acontece no dia 1º de dezembro

O evento “Pizza à Moda do Bem”, acontece no próximo dia 1º de dezembro, das 19h às 21h30 e reunirá dezenas de pessoas para celebrar a união e a solidariedade.

As organizações sociais sem fins lucrativos Oca Escola Cultural, Projeto Âncora, Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade e Associação Acorde estão engajadas no movimento Dia de Doar – que promove a cultura de doar no mundo.

O Coletivo de ONGs uniu forças e organizou um jantar com rodízio de pizza para captar recursos para suas causas e colaborar para que a cultura da doação se torne intrínseca, gerando um movimento solidário na região.

A Associação Acorde convidou as demais organizações para se juntar ao evento, patrocinado pela Pizzaria Mercatto.

O jantar será na sede da Associação São Joaquim, situada na Rua João Fasoli, 701, ao lado do Condomínio Granja Velha.

O convite custa R$ 80 por pessoa e inclui a doação (que será dividida igualmente entre as ONGs), o rodízio de pizza e as bebidas.

Para Monica Rosales, presidente da Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade, “a campanha é uma oportunidade de atuar junto e ganhar força para promover a cultura de doar no entorno e, ao mesmo tempo, ampliar as ações pela sustentabilidade das organizações que trabalham pelo desenvolvimento social”.

A edição 2015 do Dia de Doar é a primeira no Brasil. A campanha global começou em 2012 nos Estados Unidos e hoje já alcança mais de 80 países em todo o mundo.

Segundo o site do movimento (www.diadedoarcom.br) existem diversas formas de participar, específicas para indivíduos, empresas, governos e ONGs.


Serviço:

Pizza à Moda do Bem

Data: 1º de dezembro de 2015

Horário: das 19h às 21h

Endereço: Rua João Fasoli, 701  – Ao lado do Condomínio Granja Velha

Investimento em doação: R$ 80 (Rodízio de pizza e bebidas incluídas)

Reservas pelo e-mail coletivodeongs@gmail.com

pizza


Artigo anteriorSomCircuito – Silva e Marisa Monte – Noturna
Próximo artigoGranjeiro lança livro sobre como manter casamento