O Pequeno Cotolengo, que atende pessoas com deficiências físicas e intelectuais de baixa renda, realiza a 45ª edição da Festa da Amizade. Com o tema Fazer o bem é um caminho sem volta, o evento promete encantar a região de Cotia nos dias 16 e 17 de setembro, com música, barracas típicas e momentos felizes ao lado dos mais de 100 moradores da instituição.
Fundado em 11 de fevereiro de 1964, o Pequeno Cotolengo é reconhecido como a instituição mais sólida e permanente do município. Sua estrutura é projetada para atender homens e mulheres de diferentes faixas etárias, e sua operação depende em grande parte de doações, parcerias e promoções desenvolvidas internamente.
A Festa da Amizade promete uma programação diversificada que reflete o compromisso da instituição em criar momentos memoráveis e felizes para todos os públicos. Para tornar o evento ainda mais animado o Grupo Cólica Renal fará um tributo divertido ao grupo nacional Mamonas Assassinas e Lorena Queiroz a cover oficial da Marília Mendonça promete uma apresentação emocionante a todos. A festa contará ainda com a apresentação do grupo Sampa Crew e diversos outros talentos.
Ver essa foto no Instagram
O tema “Fazer o bem é um caminho sem volta” representa a essência e os princípios que fazem parte do carisma da obra fundada por São Luís Orione. Ao participar desse evento, todos contribuem para a manutenção do Pequeno Cotolengo e para a qualidade de vida de seus moradores. A instituição garante que ao fazer o bem, as pessoas são contagiadas por coisas boas e sentimentos nobres, descobrindo que praticar gestos de solidariedade é um caminho sem volta.
Ver essa foto no Instagram
- Acompanhe a programação e as novidades do evento no site www.cotolengosp.org.br ou siga o perfil @cotolengopaulista no Instagram.