O espetáculo Hamelete – O Cordel, apresentada pelo Grupo Careta, é sucesso de crítica e público por onde passa, e reestreia em curta temporada no próximo dia 22 de outubro, no Teatro Raposo Shopping – Sala Irene Ravache.
A montagem propõe a reconstrução da famosa peça de Shakespeare, na estrutura de cordel, minimizando através dos ritmos, o peso da tragédia, sem deixar de lado o aspecto reflexivo da obra. O trabalho primoroso do Grupo Careta transforma, portanto, a história de traição em uma apresentação divertida que prende o espectador do início ao fim.
Não só o espírito popular do texto foi mantido como também a caracterização de personagens femininas construídas por atores, reproduzindo a realidade da época. Com Luizinho Beltrame, Alberto Vizoso, Yves Carrasco, Marcelo Jacob, Octávio da Matta, Lívia Simardi e Patrícia Palhares. Direção de Lívia Simardi e texto de Octávio da Matta.
Serviço:
Quando: 22 de outubro a 17 de dezembro – Sábados, às 20h30
Teatro Raposo Shopping – Sala Irene Ravache: Piso do cinema Raposo Shopping – end.: Rodovia Raposo Tavares km 14,5 – Jd. Boa Vista
Ingressos: R$40,00 inteira/ R$20,00 meia
Funcionamento bilheteria: terça a domingo, das 15h às 23h
Telefone Bilheteria: 11 3732-9006
Classificação: 12 anos











