A Policlínica do Portão passou a contar com uma sala de exames cardiológicos. O novo espaço equipado tem esteira para exame de teste ergométrico e aparelho de ecocardiograma.
A nova sala de exames cardiológicos tem capacidade para realizar aproximadamente 80 exames de esteira por mês e 250 ecocardiogramas.
“Inicialmente, os exames são realizados apenas às segundas e quartas-feiras, para ecocardiograma, e às quartas-feiras, testes ergométricos”, diz Magno Sauter, titular da Saúde em Cotia.
De acordo com ele, os médicos, cardiologista e ecocardiografista, que realizam os exames são da própria rede municipal.
Os pacientes que realizam os exames no local precisam ter pedido médico de cardiologistas do próprio município, que atendem na Policlínica.













