Estilista Bruno Bacck, criador da coleção inspirada nas ‘Barbies Plus Size’, promove desfile

Criatividade, ousadia e irreverência são adjetivos sempre lembrados quando se trata de falar do estilista Bruno Bacck.

Ele também é conhecido e reconhecido por compreender o universo feminino e por compreender as mulheres. Bruno as vê como divas e, em várias entrevistas, já disse que “ama as mulheres”. E esse amor pelo universo feminino sempre ficou bastante visível nas peças criadas pelo estilista para as mulheres plus size.

Sabemos que foi somente há pouco tempo que a indústria da moda descobriu que as mulheres ‘cheinhas’ _ para além dos manequins 38 e 40 _ também podem e devem se vestir como quiserem: sendo sensuais, clássicas, modernas, sofisticadas etc.

Bruno também já deixou claro, em suas criações, que preza pela liberdade ampla e que toda mulher pode ser uma diva de beleza única quando tem atitude e autoestima, por isso, ele ama empoderá-las através das suas criações.

Pois todo esse universo de empoderamento e beleza representado pelas criações de Bruno Bacck podem ser vistos no editorial promovido no Sitio Medievale, data que o estilista escolheu para seu aguardado retorno às passarelas.

Artigo anteriorDia da Mata Atlântica é lembrado com doação de mudas em polo de vacinação
Próximo artigoGoverno de SP inicia em agosto vacinação de pessoas de 45 a 54 anos