Carapicuíba acelera obras do Parque Linear Santa Tereza

A área já está sendo cercada e o campo de grama sintética está quase pronto

A Prefeitura de Carapicuíba segue com melhorias nos bairros da cidade. O Parque Linear, no Santa Tereza, está com as obras a todo vapor. O prefeito Marcos Neves vistoriou o andamento do trabalho no local.

Trata-se de uma obra que beneficiará toda a população da região, o que inclui o Novo Horizonte, Aldeia, Vila Helena e Parque Primavera. Um grande parque, que vai da Policlínica até o Rodoanel, com pista de caminhada, ciclovia, área de ginástica, playground, além e paisagismo.

Os moradores nas imediações aguardam o trabalho de finalização para utilizarem o novo equipamento público. “Além de gerar empregos, as obras garantem aumento na qualidade de vida da nossa população”, observa o prefeito Marcos Neves.

Reformas nos Parques – O plano de revitalização envolve todos os parques municipais. O Parque dos Paturis é um deles: foi totalmente revitalizado. Além do cercamento, o parque recebeu pista de caminhada, ciclovia, campo de grama sintética, câmeras de videomonitoramento e prédio para administração, além da reforma de banheiros e da pista de skate. “Depois de tantos anos abandonado, o Parque dos Paturis foi totalmente revitalizado”, continua o prefeito, “e agora, estes 189 mil metros são, novamente, um parque para a família carapicuibana”, finaliza.
O pacote de revitalização inclui o Parque do Planalto, com cercamento, campo de grama sintética e reforma das quadras. O Parque da Aldeia também será contemplado com projeto de revitalização.