Juntos e felizes desde 2010, Gabriel Xavier e Shirley Manholer, formam uma dupla que a gente se apaixona logo no primeiro like. O casal que começou sua história em Osasco, faz sucesso no YouTube com games, desafios, paródias, web séries e esquetes. Com mais de 600 mil inscritos e quase 200 milhões de visualizações, o canal Gabriel e Shirley, totalmente voltado para a família, aborda temas atuais com inteligência e bom humor, sem economizar na criatividade.

Shirley faz questão de afirmar que trabalhar com o YouTube é uma realização de um sonho de criança, na época em que nem existia a plataforma. “Desejei criar, cantar, atuar e apresentar desde pequena. Lembro que ganhei de presente do meu pai um microfone de verdade quando tinha 9 anos”, conta.

Já Gabriel não esconde o amor que sente pelos projetos que desenvolvem. “Amo fazer paródias, fiz algumas no Mundo Aquarela Kids e hoje também faço para o canal Gabriel e Shirley. As paródias me deixam em contato com a música que é minha grande paixão e consigo passar mensagens divertidas e importantes através dela”.

Um dos vídeos mais comentados do canal, “Não Vou Sair”, paródia da música Deixe-me Ir – 1Kilo (Baviera, Knust e Pablo Martins), foi gravado há oito meses e não poderia ser mais atual. De forma bastante séria, responsável e comprometida, Gabriel e Shirley falam do novo coronavírus e alertam sobre a importância de evitar aglomerações.

Para os dois, embora o vídeo tenha sido gravado no começo da pandemia, ele é importante porque ajuda a família a discutir o tema, já que ultimamente houve um relaxamento em relação às medidas de segurança por parte dos jovens, com festas e aglomerações.
“A música é uma forma de alcançar os corações. E é isso que queremos”, afirmou Shirley.

Atualmente, eles moram em Vargem Grande Paulista, porém a história de amor começou em Osasco. Eles se conheceram na igreja, mas foi o amor à arte que os levaram para o YouTube. Gabriel é formado em Audiovisual. “Desde criança, sempre estive muito ligado com meu lado artístico. Gosto de tudo envolvendo a pós-produção. Amo edição e trabalhei um tempo montando filmes publicitários”, comentou Gabriel. Já Shirley Manholer cursou Rádio e TV e, depois, se tornou atriz. “Trabalhei por alguns anos na parte técnica de duas emissoras de televisão diferente. Amo tudo que é ligado à arte”, conta Shirley. Hoje, ambos se dedicam exclusivamente ao YouTube.

O casal também criou o Mundo Aquarela Kids, canal com conteúdo voltado para crianças de todas as idades e mais de 3 milhões de inscritos.