CES Alphaville tem curso gratuito de reboco ecológico

A ideia é apresentar formas alternativas e sustentáveis para reformas ou construções

No sábado (06 de agosto), O CES Alphaville (Centro de Educação para a Sustentabilidade) realizará um minicurso gratuito sobre reboco ecológico.

A ideia é apresentar formas alternativas e sustentáveis para reformas ou construções.

A palestra “Conhecendo a técnica de bioconstrução do reboco ecológico” será ministrada por Daniel Bonamin, engenheiro ambiental da Fazenda Atalanta. Haverá ainda atividade prática de reboco ecológico em parede de cord wood.

O curso acontecerá das 9h às 14h e os interessados poderão fazer a inscrição até dia 04 de agosto pelo e-mail: t_dtsilva@alphaville.com.br. Vagas limitadas.

O evento reforça o objetivo do espaço, que conta com o apoio da Fundação Alphaville, OSCIP que promove a construção de novas soluções para o desenvolvimento (das pessoas e dos territórios) pautada na convivência entre todos os envolvidos, focando no meio ambiente e na sustentabilidade.

CURSO REBOCO ECOLOGICO

Artigo anteriorAgosto tem eleição para Conselho do Cemucam
Próximo artigoCemucam muda nome para Parque Santos Dumont