Cotia busca medalhas nos Jogos Regionais

“Estamos confiantes e acreditando que muitas medalhas estão por vir para a nossa cidade”, destacou o Secretário de Esportes Givaldo da Costa. Competição acontece em Santo André. Delegação de Cotia tem 250 pessoas

A cidade de Cotia participa entre os dias 4 e 14 da 62ª edição dos Jogos Regionais, este ano em Santo André. A delegação de Cotia  segue com 250 pessoas, entre atletas, comissão técnica, guardas e equipe operacional.  A abertura oficial está prevista para as 19 horas desta quarta-feira (4), no Complexo Esportivo Pedro Dell Antônia.

Os Jogos Regionais, que são classificatórios para os Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni (ainda sem data e local definidos)  contam com 22 modalidades esportivas que serão realizadas em diversos polos espalhados pela cidade e Santo André.

Os atletas de Cotia disputam medalhas nas modalidades atletismo (masculino e feminino), biribol (masculino), capoeira (masculino e feminino), futebol (masculino), futsal (masculino), futsal (feminino), ginástica rítmica (feminino), judô (masculino e feminino), karatê (masculino e feminino), taekwondo (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino), vôlei de quadra (masculino e feminino) e basquete (masculino).

Judô Masculino e Feminino entre as modalidades disputadas por Cotia (Divulgação /PMC)

“Nossos atletas são sempre muito empenhados e trazem bons resultados. Estamos confiantes e acreditando que muitas medalhas estão por vir para a nossa cidade”, destacou o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Givaldo da Costa (Cabo Givaldo). “Desejamos boa sorte a todos. Para nós, já são vitoriosos por estarem representando a nossa cidade na competição”, completou.

O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (http://www.selj.sp.gov.br/). Todas as partidas terão entrada gratuita. A expectativa é de que cinco mil atletas participem nas disputas entre as cidades da 1ª região esportiva, da qual Cotia faz parte.

Artigo anteriorZika: USP quer voluntários para teste de vacina
Próximo artigoServidores descartam greve, mas mantém mobilização