O Centro de Educação para Surdos Rio Branco (CES) realiza no próximo dia 30 de setembro, sexta-feira, das 14h às 17h, o “17° Encontro Comemorativo ao Dia do Surdo”, no Auditório Norton Severo Baptista, Rodovia Raposo Tavares km 24, Granja Vianna, Cotia – SP.
Direcionado a população surda e interessados, em geral, o evento tem a intenção de ampliar as oportunidades culturais, sociais e promover e divulgar a comunidade surda.
“O surdo, enquanto indivíduo atuante, precisa de espaço e oportunidade de mostrar a sua cultura, língua, peculiaridades e habilidades, bem como ter acesso a produções acessíveis”, afirma Sabine Vergamini diretora do CES.
O evento, organizado em duas atividades, contempla diferentes faixas etárias e contará com apresentações culturais e a presença de artistas profissionais e amadores, surdos e ouvintes, além de atividades lúdicas e recreativas para crianças até 10 anos.
Mais informações: www.ces.org.br
Serviço:
Data: 30 de setembro 2016, das 14h às 17h
Local: Auditório Norton Severo Baptista
Rodovia Raposo Tavares km 24 – Granja Vianna – Cotia, SP
Programação Acessível
Inscrição: convites gratuitos solicitados pelo e-mail: ces@ces.org.br
Aguarde confirmação da inscrição
Tel.: (11) 4613-8534