Edição 008: 1ª quinzena de agosto de 2000

Ao terminar esta edição, tivemos uma surpresa. Você, leitor, perceberá que, sem querer, quase todas as matérias têm algo a ver com cidadania ou com alto astral. Para começar, nesta quinzena, nossa edição ficou bem agitada. Recém-chegada de Chicago, conhecemos Letícia, uma jovem intercambista. Durante três horas, ela nos contou como foi ficar um ano estudando nos Estados Unidos. Mais do que intercambista, Letícia soube divulgar e representar o Brasil lá fora. Por outro lado, aprendeu muito com a família que a recebeu, com os amigos que fez e com o povo americano.
Recebemos também a visita de um grupo de alunos do Projeto Âncora que estão fazendo um curso de Editoração Eletrônica e vieram conhecer o Circuito. Parabéns ao Âncora que, mais uma vez, prova que é uma instituição séria e que merece ser conhecida pelo trabalho que vêm realizando em prol das crianças e jovens da comunidade.
Outra grata surpresa foi poder comprovar o que todos já perceberam: as mulheres, principalmente aquelas com mais de 30, estão com todo o pique, assumindo que são competentes em tudo a que se propõem a fazer.
Se o futebol não anda bem das pernas, em outros esportes, o Brasil está bem representado. O granjeiro e piloto da Fórmula Indy Lights, Felipe Giaffone, o Lipo, foi o vencedor do grande prêmio de Michigan e a Seleção Brasileira Infantil de Beisebol sagrou-se campeã mundial. E o que é melhor: num campeonato realizado em Ibiúna, município de nossa região.
Outro campeão é William Lessa, criador de pombos-correio que também mora na Granja Viana. E tem mais… confira.

Artigo anteriorEdição 007: 2ª quinzena de julho de 2000
Próximo artigoEdição 009: 2ª quinzena de agosto de 2000