Festa das Nações da Granja Viana chega a 33ª edição

O evento em prol da Vida – Casa de Apoio acontece no dia 25 de agosto, no Pátio da Igreja de Santo Antônio da Granja Viana.

No próximo dia 25, acontece a tradicional Festa das Nações, organizada pela Vida – Casa de Apoio, em prol dos projetos mantidos pela instituição. A 33ª edição do evento será no Pátio da Igreja Santo Antônio da Granja Viana, altura do km 24, da Rodovia Raposo Tavares, a partir das 18 horas, com entrada franca.

Com o conceito “O Mundo se Encontra Aqui”, a Festa das Nações 2018 convida para uma verdadeira viagem gastronômica pela Itália, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Portugal, Brasil, Líbano, Espanha e Alemanha.  E para deixar o passeio mais gostoso, tem os doces e bolos.

A programação musical é outro destaque da festa. Sobem ao palco este ano, as bandas: “Anabella 78, “MaxBR4”, “Banda Sarrabulho” e a “Banda Factóide”. Os shows prometem um repertório de primeira que vai da Música Popular Brasileira (MPB) ao bom e velho rock and roll. E mais: a festa está repleta de atrações para todos os públicos, além de um espaço totalmente dedicado as crianças.

Para Ana Catarina Mendes, presidente da Vida – Casa de Apoio, a Festa das Nações é sempre preparada com muito carinho e dedicação. “Apesar das mais de três décadas, todo ano vivemos a expectativa e ansiedade como se fosse a primeira e não a 33ª. São meses de trabalho para que tudo saia perfeito. E isto só é possível, graças ao engajamento dos nossos voluntários, a participação da comunidade e o apoio dos patrocinadores e dos órgãos públicos”. E completa: “Já temos 31 anos de Vida como instituição, mas o nosso propósito continua o mesmo, investir nos projetos e ampliar o atendimento para quem precisa”, afirma.

A presidente lembra ainda que pelo segundo ano consecutivo a festa será realizada no Pátio da Paróquia de Santo Antônio, em frente a praça Niso Vianna, onde aconteceram as primeiras edições. “A Granja Viana sempre foi o palco da nossa festa e somos gratos a todos que cederam seus espaços para nos receber”, afirma.

As primeiras edições da Festa das Nações foram realizadas para a construção da sede social da entidade. Mas hoje o evento é uma importante ferramenta de captação de recursos e de manutenção dos projetos e programas da Vida – Casa de Apoio.  As novidades e programação da festa, bem como dos projetos e programas da instituição podem ser acompanhados pelo site ou Facebook.

Serviço

33ª Festa das Nações da Vida – Casa de Apoio

Quando: 25 de agosto de 2018 (sábado)
Local: Pátio da Paróquia Santo Antonio da Granja Viana – Rua Santo Antônio, 486 – Altura do

km 24 da Rod. Raposo Tavares – Granja Viana – Cotia – SP

Horário: 18h às 00h

Entrada Franca
Formas de pagamento
: aceita cartões de débito ou crédito e dinheiro

Acesso para deficientes

Informações: 11 4612-4018 | www.casadeapoio.com.br | Facebook: /casadeapoio

Artigo anteriorCotia apresentará Plano Diretor de Turismo
Próximo artigoOnda de violência assusta moradores da Granja