Free Free e Riachuelo lançam coleção exclusiva para Carnaval 2020

Repetindo a parceria consolidada em 2019, as marcas Free Free e Riachuelo estão de volta para colorir os bloquinhos, bailinhos e micaretas de Carnaval Brasil afora. No dia 1º de fevereiro, a coleção especial para o Carnaval chegou em 50 lojas da Riachuelo, espalhadas por todo o Brasil, e também na loja online.

Com prints exclusivos desenvolvidos pelas artistas Chica Capeto e Manu Cunhas, as peças levam o manifesto Free Free estampado: “Você não é o acúmulo de coisas, você é o que sobra quando tudo vai embora!”. A consciência também está em atingir o maior número de pessoas, com peças que vão até o tamanho G3. São camisetas, bodies, tops, jeans, panneuxs e lenços na vibração da festa mais colorida do ano.

“O Carnaval é um momento em que permitimos que diferentes versões de nós mesmos saiam pelas ruas, propondo novas maneiras de conexão com o mundo ao nosso redor”, explica Yasmine Sterea, diretora criativa e fundadora do Free Free. A explicação tem tudo a ver com o Voguing, estilo de dança que permeia a campanha. Em uma ode à autoexpressão e à diversidade, o lançamento traduz valores que movem a parceria da #FREEFREERIACHUELO desde o início. O casting de dançarinos revela belezas e identidades plurais, que combinam com as Houses Kinisi e Zion, cenários que são destaque da cena ballroom brasileira.

O lançamento oficial da coleção aconteceu durante o Festival Spanta 20 – Rio Para Amar, no Rio de Janeiro, que será palco de performances de dança, além de uma exclusiva pop-up store da Riachuelo. “Estamos muito felizes com essa segunda etapa da parceria com o Free Free. A coleção tem tudo a ver com o Carnaval e com o que a Riachuelo acredita, que é no poder de expressão que a moda tem ”, finaliza Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.