GCM flagra três homens cometendo crime ambiental em Cotia

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Ambiental em parceria com a Polícia Civil, após uma denúncia anônima dando conta de um descarte de entulho no bairro Caputera

A Guarda Civil Ambiental de Cotia (GCM) prendeu três homens acusados de crime ambiental em uma área de preservação localizada no bairro Caputera, em Cotia, na semana passada.
A ocorrência foi atendida em parceria com a Polícia Civil, após uma denúncia anônima dando conta de um descarte de entulho na estrada Vera Bottaro de Oliveira.
Ao chegar ao local, a GCM flagrou dois caminhões descartando resíduos sólidos (entulho) e terra próximo a um córrego. Os dois condutores e o proprietário da área foram levados à delegacia.
O homem que estava conduzindo o caminhão que descartava terra às margens do córrego foi preso, em relação aos outros dois, foi feito um termo circunstanciado e vão responder à Justiça pelo crime. O proprietário do imóvel foi ainda multado por crime ambiental.

Artigo anteriorSenado aprova PL que proíbe que animais sejam tratados como objetos
Próximo artigoCâmara de Cotia recebe inscrições para palestra sobre Prerrogativas do Advogado