Governo de SP anuncia reforma de 120 delegacias

A iniciativa será uma parceria com a iniciativa privada, que irá custear todo o investimento estimado de R$ 480 milhões. De acordo com o governo, as obras serão concentradas em delegacias da capital e da Região Metropolitana

O Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciou a reforma de 120 delegacias no estado. De acordo com o governo, as obras serão concentradas em delegacias da capital e da Região Metropolitana. As unidades, que não foram divulgadas, foram selecionadas com base em critérios técnicos e operacionais, após três meses de análises realizadas pela Delegacia-Geral de Polícia.
A iniciativa será uma parceria com a iniciativa privada, que irá custear todo o investimento estimado de R$ 480 milhões. Segundo o governo, as medidas visam aperfeiçoar o atendimento à população e melhorar as condições de trabalho dos policiais.
“Gradualmente, o nosso objetivo é estabelecer o padrão Poupatempo de atendimento à população. Não só na qualidade física, como na qualidade de velocidade, presteza e confiabilidade”, disse Doria.
Nesta terça-feira (11), será publicado no Diário Oficial do Estado o chamamento público para as empresas ou associações empresariais interessadas em aderir ao programa e custear as reformas das delegacias. A iniciativa privada não terá contrapartida para realizar as obras, afirmou o governo.
A estimativa é que as obras comecem em julho e sejam concluídas no primeiro semestre de 2020.

Artigo anterior10 vitaminas ajudam unhas e cabelos
Próximo artigoAlunos de Cotia participam de projeto de educação para o trânsito