Aos 34 anos, o cantor e rapper paulista José Tiago Sabino Pereira, o Projota, está em uma das melhores fases de sua vida. O participante do BBB21 é um grande nome do rap nacional na atualidade e já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais. Em casa, encontrou a paz que tanto procurava em 2020, quando nasceu Marieva, primeira filha do cantor com Tâmara.

Para coroar a fase brilhante, o artista celebra uma nova oportunidade profissional: a participação no BBB. Fã do reality, Projota já se apresentou três vezes no programa: a primeira no BBB17, a grande final do BBB18 e em um show no BBB20. “Este convite é a porta de entrada para os sonhos que hoje eu tenho. Ainda tem muita gente que não me conhece tão a fundo. Mas agora não vai ter jeito. Vou chegar na casa deles pela porta da frente todas as noites e falar: ‘Oi, eu estou aqui e meu nome é Projota. Eu canto um rap e faço um monte de coisa e espero que você goste’”, contou em entrevista ao Gshow.

Muito competitivo, Projota diz que odeia perder, principalmente no videogame. Para ele, a parte mais difícil do confinamento será ficar longe da filha, Marieva, que completa 1 ano em fevereiro. “Vou sentir muita falta de casa, da minha família, da minha esposa e da minha filha. Esses dias, olhei para ela e comecei a chorar. A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe. Mas vou sentir falta do meu videogame também”, disse.

 

Relembrando

Em dezembro de 2018, Projota abriu as portas de sua casa na Granja para a nossa equipe e, em uma entrevista exclusiva, falou sobre sua música, poesia e sobre o futuro do rap e como o estilo chegou às altas rodas. “A música, em si, já tem essa capacidade de unir as pessoas, e essas pessoas que se encontram por minha causa, essas que eu represento, eu entendo total”, comentou na época. E, claro, não poderia deixar de contar como chegou à Granja Viana, bairro que ele descreve assim: “aqui tem uma energia mais feliz”.

 

Fonte: Gshow

Artigo anteriorCotia recebe doses da vacina e inicia imunização contra a Covid-19
Próximo artigoFundação Pró-Sangue convoca população para doar sangue antes de se vacinar