Inscrições abertas até 14/12 para o ‘Revela Sudoeste’

Em março de 2024 acontecerá a 1ª edição do ‘Conisud Revela Sudoeste’, uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud). O evento nasce com a proposta de ceder visibilidade regional, geração de emprego e renda, promover negócios locais e valorizar a cultura, arte e gastronomia regionais. A participação dos expositores é gratuita e as inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 12 de dezembro de 2023.

O evento será sediado na cidade de Embu das Artes. Brígida Sacramento, Secretária Executiva do Conisud, afirma que “esta (Revela Sudoeste) é mais uma das muitas ações do consórcio (Conisud) para divulgar e fortalecer o potencial cultural e turístico da região. Teremos cultura, esporte, negócios, arte, o que temos de melhor na região para mostrar”.

Para Nelson Broering, secretário do Turismo em Cotia, o evento é uma ferramenta de divulgação do potencial turístico e cultural das cidades envolvidas. “É uma grande oportunidade que é dada a todos os municípios do Conisud, de mostrarem sua riqueza turística, cultural e gastronômica. E Cotia participa com todo entusiasmo”, disse o secretário.

De acordo com o regulamento, não há limite de inscrições por município ou categoria e a seleção será feita considerando a relação participantes, ocupação do espaço ou limite de tempo de programação disponível e/ou pelo perfil descrito no formulário de inscrição e sua relação com os parâmetros do projeto: relevância da indicação, considerando seu potencial de representação do seu segmento e/ou cidade de origem. Todas as cidades participantes estarão representadas e a lista com as inscrições aprovadas será divulgada na segunda quinzena de janeiro de 2024. O próximo “Revela Sudoeste” acontecerá em Embu das Artes.

Prazo de inscrição: 14 de dezembro de 2023 – até as 17h

Envio da ficha de inscrição: e-mail [email protected]

Leia o regulamento em: https://encurtador.com.br/glU48

Baixe a ficha de inscrição em: https://encurtador.com.br/rGI18

Artigo anteriorO território verde de Cotia em disputa
Próximo artigoPrefeitura de Cotia reabre anistia de dívidas atrasadas