Você conhece o Instituto Tiago Camilo, uma instituição que tem como objetivo a inclusão social através do esporte, o projeto esta em execução a quatro anos.
“Utilizamos a modalidade esportiva “Judô” como ferramenta, onde atendemos cerca de 400 crianças carentes, distribuídas em dois polos, na periferia de São Paulo”, declara Felipe Costa, coordenador do instituto.
De acordo com Felipe, a instituição tem um núcleo na Comunidade de Paraisópolis (Ceu Paraisópolis) e outra na Comunidade do Parque Bristol ( Ceu Pq Bristol).
“No final de Novembro abrimos o terceiro Polo localizado na Vila Olímpica Mario Covas, nokm 19,5 da rodovia Raposo Tavares”, afirma o coordenador.
O projeto além de ministrar aulas de judô, proporciona palestras educativas, competições, passeios culturais, eventos internos e externos em datas comemorativas, como Páscoa, Festa Junina, Dia das Crianças e Natal.
“Com perspectiva de atender mais 200 crianças na Vila Olímpica, o projeto é voltado para jovens de 6 a 17 anos, que além de aulas e outras ações, recebem o kimono e a faixa, cedidos pelo projeto”, diz FElipe
Todas as aulas são ministradas por um professor responsável e um auxiliar técnico.
Para mais informações, ligue para (11) 3044-4300 ou envie e-mail para [email protected]
Serviço:
Instituto Tiago Camilo
Aulas de judô na Vila Olímpica Mario Covas
Horários de segunda as quintas feiras
(Resposavel sensei Marcus)
Período manhã
8h às 9 h
9h às 10 h
10h ás 11 h
(Resposavel sensei Welton )
Período tarde
14h às 15 h
15h ás 16 h
16h as 17 h