As inscrições para composição de elenco da Paixão de Cristo estão abertas até o dia 27 de janeiro. Para participar, não é necessário ter experiência em palco. Podem se inscrever munícipes a partir de 12 anos.
As inscrições podem ser feitas na Escola Livre de Teatro, que fica no prédio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura, na avenida Luiz Manfrinato, 194, no Centro – Itapevi.
Os ensaios serão realizados na Escola Livre de Teatro, as quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 21h30, e aos sábados, das 18h às 21h.
Neles, os participantes farão exercícios de preparação de corpo e voz e de criação, orientados por uma equipe de diretores e professores da Escola Municipal Livre de Teatro.
A apresentação da Paixão de Cristo faz parte do calendário oficial de eventos de Itapevi para 2017, e está programada para ser realizada na Sexta-Feira Santa, no dia 14 de abril.