Depois de Embu e Barueri, agora é a vez de Jandira lançar uma campanha do agasalho. Para festejar o lançamento, a Prefeitura da cidade vai realizar, na próxima sexta-feira, dia 10, a partir das 19h, uma “Noite do Caldo Solidário”.
No evento, todos que doarem um agasalho ou um cobertor em bom estado vão receber um caldo especial.
Quem quiser fazer o bem e ainda ganhar um caldinho gostoso deve se dirigir a Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica na rua José Manoel da Conceição, Praça das Bandeiras – Centro – Jandira.













