Justiça libera seis alunos que ameaçaram professora em escola de Carapicuíba

Outros três estudantes permanecem detidos e um 10º aluno, que participou da ocorrência, ainda não foi localizado pela polícia. Além de terem arremessado livros em uma professora, eles ainda vandalizaram a sala de aula

A Justiça liberou seis alunos que ameaçaram uma professora e vandalizaram uma sala de aula em uma escola estadual de Carapicuíba. Os jovens prestaram depoimentos e deixaram a delegacia, na noite desta terça-feira (4).
Outros três estudantes permanecem detidos e um 10º aluno, que participou da ocorrência, ainda não foi localizado pela polícia. As informações são do Bom Dia SP, da Rede Globo.
Antes de serem ouvidos pela Vara da Infância e Juventude, os alunos prestaram depoimento na sede do Ministério Público da cidade. Os adolescentes têm entre 12 e 15 anos.
O governo de São Paulo ainda não decidiu como será punição aos estudantes, que podem ser expulsos e transferidos para outra escola estadual.
No dia 30 de maio, os alunos arremessaram livros em uma professora, jogaram carteiras, vandalizaram a sala de aula e gravaram a cena com um celular.
Por José Rossi Neto
Com informações do Bom dia SP

Artigo anteriorAna Mariano e o chamado para a terapia holística
Próximo artigoRelicário Sidarta: uma festa junina feita de memórias