A cantora Luciana Mello preparou uma live especial para homenagear o Dia das Mães. A apresentação marcada para hoje (06), às 19h, acontecerá no canal do Youtube da artista em homenagem a todas as mães do Brasil e terá apoio exclusivo da marca Chocolates Brasil Cacau.”A Brasil Cacau fala com os meus fãs e mães assim como eu. É de todo brasileiro e, juntos, queremos levar um pouco de conforto e carinho às pessoas para celebrar essa data tão especial em novo formato por conta do isolamento social”, conta Luciana que é mãe de dois (Nina e Tony).

Intitulada “Samba na Live”, a apresentação terá sucessos da sua carreira como “Assim Que Se Faz”, “Simples Desejo”, “Tchau” e hits do seu novo álbum – como “Sufoco”, entre outras. Além dessas, a intérprete emprestará sua voz para sucessos de outros gêneros musicais e de outros artistas como o seu pai Jair Rodrigues, por exemplo.

 

 

Relembrando
Em maio de 2009, Luciana Mello foi capa de nossa edição. Na época, prestes a ganhar sua filha Nina, ela falou da maternidade: “é um momento maravilhoso. Uma coisa que sempre sonhei porque sempre vi a família como uma coisa muito boa. Para dividir um filho, temos que escolher alguém com os mesmos valores que a gente. O Ike tem uma família super unida e o mesmo valor familiar que o meu. É um grande pai. Agora me cuido por duas pessoas e nunca mais pensei em mim sozinha. Sou uma família e tenho uma pessoa que depende 100% de mim”. Depois de Nina, ela  ainda teve o Tony. Hoje, os filhos tem respectivamente 10 e 6 anos.
Na entrevista, ela falou também da sua relação com a Granja Viana, onde mora desde os 12 anos de idade. “É um lugar perto de São Paulo, com tudo o que tem lá, mas com uma qualidade de vida muito melhor. Por aqui ainda temos um pouco daquele ar e da ingenuidade do interior. Os vizinhos se conhecem, um vai na casa do outro, se encontra com conhecidos na rua. É um ótimo lugar para se criar um filho. Tem espaço para correr, para ter contato com os bichos, para ser picado por mosquito (não da dengue!). Esse contato com a natureza é muito importante. Eu tenho essa consciência de preservar, reciclar, economizar água”, descreveu.

Artigo anterior“Por um momento, achei que não sobreviveria”, disse Janaína, paciente que venceu a Covid-19
Próximo artigoCotia prorroga consulta pública on-line da LDO 2021 até o dia 8 de maio