Osasco realizará casamento comunitário

As inscrições estão abertas

O Fundo Social de Solidariedade de Osasco (FSSO) está com as inscrições abertas para a 23º edição do Casamento Comunitário.

Os interessados deverão comparecer na sede do órgão, situado na Avenida Bussocaba, nº 140, Vila Campesina, munidos de documentos pessoais originais e um comprovante de endereço atualizado em nome de um dos noivos. O horário para atendimento é das 9 às 16h.

Para mais informações ligue (11) 3652-9400 ou pela central 156.

Servico:

Confira abaixo a relação completa dos documentos originais necessários para realizar a inscrição.

Solteiro: Certidão de Nascimento ou segunda via em bom estado e sem rasuras. RG, CPF e comprovante de endereço atualizado em nome do noivo ou da noiva.

Viúvo: Certidão de Casamento e a Certidão de Óbito do cônjuge falecido, RG, CPF e comprovante de endereço atualizado em nome do noivo ou da noiva.

Divorciado: Certidão de Casamento anterior com averbação do divórcio, RG, CPF e comprovante de endereço atualizado em nome do noivo ou da noiva.

Local: Sede do Fundo Social de Solidariedade de Osasco

Endereço: Avenida Bussocaba, nº 140, Vila Campesina. Ao lado do Viaduto Metálico

Artigo anteriorPat divulga vagas de emprego em São Roque
Próximo artigoAulas em Embu das Artes começam dia 13 de fevereiro