A iniciativa nasceu em 2006, fruto do desejo do sr. Alberto Srur, próximo de completar 80 anos, de contribuir para o bem-estar físico, social e espiritual do ser humano durante o processo de envelhecimento.
A Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade é uma entidade sem fins de lucro que presta serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para pessoas idosas, na cidade de Carapicuíba (SP).
Atua no atendimento de 300 beneficiários diretos e colabora com a garantia de direitos e com a melhora da qualidade de vida das pessoas idosas do município por meio de representação em conselhos paritários e empoderamento cidadão dos usuários.
O objetivo é oportunizar um envelhecimento saudável e ativo, a autonomia, inclusão e valorização do idoso, colaborando para que exerçam sua cidadania e possam atuar como força integradora no meio em que vivem.
Junte-se a ele pela causa da pessoa idosa! Abaixo, as melhores maneiras de colaborar.
Depósito Bancário
Voluntariado
Adote a Causa da Pessoa Idosa – Seja um parceiro mantenedor
Locação para eventos e cursos – Alugue os espaços da Associação
Associação São Joaquim – Casa Azul
Rua João Fasoli, 701 (antigo 11)
Jardim Marilu – Carapicuíba (SP)
CEP: 06343-000 | Tel.: (11) 4186-0520
E-mail: saojoaquim@saojoaquim.org.br
