SESI Osasco apresenta show infantil de Jair Oliveira

Apresentado pelo cantor Jairzinho e a atriz Tania Khallil, o show infantil “Grandes Pequeninos” acontece no próximo sábado (22/07), às 16h, e tem entrada gratuita

No próximo sábado, dia 22 de julho, às 16h, o CAT SESI Osasco recebe a apresentação Grandes Pequeninos, um show apresentado pelo cantor Jairzinho e a atriz Tania Khallil voltado para crianças de todas as idades. A entrada é gratuita e aberta a todos os públicos e os ingressos podem ser reservados pelo Meu SESI.

Grandes Pequeninos é o projeto familiar/infantil idealizado e produzido pelo casal de artistas Jair Oliveira e Tania Khalill. O músico e a atriz começaram a gerar conteúdos músico-teatrais a partir do nascimento da primeira filha Isabela em 2007, logo recebendo a indicação ao prestigiado Grammy Latino como melhor álbum infantil de 2009 e realizando uma bem sucedida temporada do espetáculo inaugural no Teatro Folha de São Paulo no mesmo ano.

Pouco depois em 2011, ampliaram as criações com a chegada de Laura, segunda filha do casal, inaugurando também o canal de Youtube a partir das canções do segundo volume. “O Mundo é Grande e Pequenino” gerou mais um espetáculo e outra temporada de sucesso no Teatro Morumbi Shopping em São Paulo e ampla turnê por várias cidades brasileiras. Em 2020 lançam o volume 3 de músicas e video clipes animados sob o título de “Espelho Meu”, estreando o 3o espetáculo em formato online.

Com mais de 350 mil inscritos no Youtube (e 150 milhões de visualizações), shows lotados em inúmeras cidades do Brasil e do exterior, conteúdos para diversas plataformas (entre elas, Discovery Kids Brasil e Netflix), versões em língua inglesa de parte dos conteúdos musicais e enorme adesão de escolas, professores, pais e alunos, Grandes Pequeninos é certamente um dos maiores e mais respeitados projetos infantis brasileiros da atualidade.

Duração: 60 min
Categoria: Infantil
Ficha Técnica: Jair Oliveira e Tania Khalill
Gênero: Musical

Minibiografia do Grupo ou Cia:
Jair Oliveira também conhecido como Jairzinho, é filho do lendário cantor Jair Rodrigues (1939-2014) e irmão da cantora Luciana Mello. Começou sua carreira na música quando tinha apenas 6 anos de idade, participando da faixa “Deus Salvador” no álbum do seu pai em 1981. Mais tarde juntou-se ao grupo infantil “Turma do Balão Mágico”, com enorme repercussão musical e televisiva no Brasil duranteos anos 80. Sempre preocupado com seu desenvolvimento na música, em 1997 se formou com honras na prestigiosa faculdade Berklee College of Music de Boston. Com sua esposa Tania Khalill, criou e desenvolveu Grandes Pequeninos.

Tania Khalill além de co-criadora do projeto Grandes Pequeninos , é uma talentosa e reconhecida atriz brasileira. Iniciou sua carreira artística ainda adolescente, dançando pela Companhia Paulista de Dança, e completando intercâmbio com o respeitado Ballet Nacional de Cuba. O início como atriz foi marcado com a participação em inúmeras campanhas publicitárias memoráveis e, após anos estudando artes cênicas em algumas das escolas de maior prestígio do Brasil, estreou em 2003 no formato de novela na Rede Globo – maior emissora da TV brasileira e uma das mais importantes do mundo.

SERVIÇO:
Show Infantil – Grandes Pequeninos com Jairzinho e Tania Khallil
Data e horário: 22 de julho, sábado, 16h
Local: Campo de futebol do CAT SESI Osasco
Classificação livre
Entrada gratuita e aberta a todos os públicos
Reservas de ingressos gratuitos pelo Meu SESI

 


Relembrando – Jair Oliveira foi a capa da edição 212, em agosto de 2017. Nesta entrevista exclusiva, junto com Léo Maia, ele homenageou a vida e a obra de seu pai, falou das mudanças trazidas pela paternidade e nos presenteou com suas memórias emocionais, afetivas e referenciais. “Meu pai fez a vida dele valer a pena. E eu tento fazer coisas que façam a minha vida valer a pena. E é este legado que quero deixar para minhas filhas, família, amigos… Isso é uma coisa em que eu penso muito: o que posso deixar? Impossível a gente vir para cá, viver um pouco, morrer e acabar. O significado está na alegria que possa deixar, nas coisas boas que possa espalhar. Como meu pai cumpriu essa missão, não lamento jamais a morte dele. Meu pai viveu o que tinha de viver. Eu celebro a vida dele. E quero muito que as pessoas celebrem a minha vida, e não a morte, quando for minha hora também”, declarou na época.

Artigo anteriorEdição 278: Julho de 2023
Próximo artigoPelo 2º ano consecutivo, Cotia integra o Mapa do Turismo Brasileiro