O Shopping Granja Vianna reforça a importância de ajudar quem mais precisa nestes tempos de pandemia e convida o público a doar sangue. Em parceria com a ONG AmorSeDoa e o Hemocentro São Lucas, o shopping center prepara a segunda edição da campanha de doação, incentivando o reabastecimento dos bancos de sangue.

“A primeira edição superou a marca de de 40 litros de sangue doados, o que ajuda muito o sistema de saúde, tão impactado pela pandemia de covid-19 que estamos enfrentando. Doar é um pequeno gesto de solidariedade e de amor ao próximo, mas que transforma a vida de famílias e salva vidas”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Viana.

A segunda edição acontece nos próximos dias 12, 13 e 14, no Piso L1, ao lado do novo acesso do shopping center, das 9h às 15h30, com intervalo de uma hora, das 12h às 13h. O local segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, intensificação na limpeza, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, disponibilização de álcool em gel e material descartável.

Para doar, é necessário realizar um agendamento prévio através dos links:  para o dia 12,  para o dia 13para o dia 14. Na data escolhida, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, estar alimentado, evitar alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52kg, estar descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos. Menores de idade precisam de autorização do responsável.

Artigo anteriorAbertas inscrições para ‘Oficinas Culturais’ virtuais em maio
Próximo artigoMedicina complementar: cuidado amoroso e consciente para o processo de cura