Vitão, Maneva e Bruninho & Davi são as atrações do Teatro Bradesco neste final de semana

Shows de nomes consolidados, em diversos segmentos do cenário musical nacional, fazem parte da agenda de novembro do teatro.

Após receber duas sessões do comediante Diogo Almeida, o palco do Teatro Bradesco receberá grandes nomes do sertanejo, pop, reggae e samba, neste final de semana, seguindo todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades.

A retomada ficará por conta da dupla Bruninho & Davi, nesta sexta-feira (13/11). A dupla sertaneja apresenta o Collab BED. O novo álbum é como uma viagem no tempo da carreira dos artistas, com músicas conhecidas do público.

No sábado (14/11), o Maneva recorda os seus grandes sucessos, com o show Tudo Vira Reggae. Recordistas de streams e visualizações, a banda coleciona marcas impressionantes. São mais de 400 milhões de views e 350 milhões de execuções nos aplicativos de música. “Esperamos todos vocês para esse encontro cheio de música e energia positiva. Seremos uma só voz dentro do Teatro Bradesco”, diz Tales de Polli, vocalista da banda.

Um dos nomes mais amados do cenário pop atual não poderia ficar de fora. Vitão se apresenta no domingo (15/11), para apresentar as canções que lançou durante o período de isolamento, entre feats e músicas próprias. “Estou muito animado em voltar, mesmo que em um formato diferente. Acredito que a gente precisa se reinventar neste momento complicado e, essas alternativas têm funcionado, claro que com todos os cuidados sendo tomados. Vai ser muito especial esse retorno”, comenta.

O samba e o pagode serão representados pelo Atitude 67, no dia 28 de novembro. O grupo recebeu certificado de diamante pelo álbum “Atitude 67” e diamante triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, além de arrematar mais dois certificados de platina duplo, seis de platina e 10 certificados de ouro. A banda supera a incrível marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.

Os ingressos custam de R$20,00 a R$200,00 e podem ser adquiridos em uhuu.com. O número de público será limitado dentro do espaço, conforme as orientações do decreto municipal e estadual. Mais informações sobre cada show estão disponíveis nos serviços abaixo.

Protocolos de segurança do Teatro Bradesco

– sinalizações e demarcações no chão, informando o distanciamento correto;

– medição de temperatura;

– orientação do público sobre chegada antecipada e saída escalonada para sessões com a finalidade de evitar aglomerações;

– álcool em gel disponível em todo interior do teatro;

– higienização dos espaços internos de forma mais frequente e intensa antes, durante e após as sessões;

– espaçamento entre assentos e setores para garantir distanciamento seguro entre o público;

– uso de equipamentos individuais de proteção pelos profissionais que estarão trabalhando;

– uso obrigatório de máscaras faciais para todos que estiverem dentro do teatro.

Bebedouros poderão ser utilizados somente para encher recipientes de uso pessoal. As vendas de alimentos e bebidas no foyer do espaço, bem como o serviço de chapelaria não estarão em funcionamento. As sessões de fotos e autógrafos entre artistas e público após os shows ou antes das apresentações, assim como os intervalos dos espetáculos, estarão igualmente suspensos por período indeterminado.

Venda de ingressos: uso do distanciamento social dinâmico

Por motivos de segurança, os ingressos só poderão ser comprados de forma online através do site do teatro. O distanciamento social dinâmico é adequado e ajustado para cada compra. O mecanismo foi criado para garantir, por meio do sistema no mapa de plateia, o distanciamento adequado entre o público. O sistema utilizado pela plataforma Uhuu (canal de comunicação, venda de ingressos, produtos e serviços) funciona sempre que uma nova compra é feita. Por exemplo, ao se adquirir dois assentos, automaticamente, o sistema fará o bloqueio do entorno dos lugares adquiridos, limitando a venda a nova capacidade da casa.

Projeto Online

A programação de lives no Instagram e no YouTube do Teatro Bradesco, lançada em agosto, segue inalterada e vem sendo sucesso de público. A curadoria artística é desenvolvida pela Opus Entretenimento que, ao lado do Bradesco, administra o teatro desde 2009. São artistas, músicos e palestrantes, em parcerias e formatos inéditos.Opus Entretenimento

A Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência e, desde 1976, já trouxe ao Brasil grandes nomes nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de grandes nomes da música e do entretenimento brasileiro.