Zu Lai recebe Ato pela Justiça e a Paz no Mundo

Será realizado um ato religioso Budista e Católico, seguido pela assinatura de um documento "pela justiça e paz"

A Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo realizará, junto à Comunidade Budista Monastério Fo Guang Shan e à Igreja Católica Apostólica Romana, o Ato pela Justiça e a Paz no Mundo.

O evento contará com o acolhimento da Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida pela Reverenda Mestra Miao Yen, Abadessa Geral do Templo Fo Guang Shan  para América do Sul, e pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo.

Será realizado um ato religioso Budista e Católico, seguido pela assinatura de um documento “pela justiça e paz”, demonstrando um esforço conjunto para manter o equilíbrio e a cultura de paz em benefício da vida num só e mesmo mundo, marcado por respeito e responsabilidade comum.

Data:   28 de outubro de 2017

Local:  Templo Zu Lai/ entrada gratuita

Estrada Fernando Nobre, 1.461 – Parque Rincão – Cotia – SP

Horário: 15h (autoridades serão recebidas a partir das 14h)

 

Artigo anteriorApae de Cotia quer ampliar atendimento laboratorial
Próximo artigoLua de mel: como conseguir o melhor custo-benefício