Junho tem Festa Junina The Square

Shows, brincadeiras, comidas típicas e quadrilha prometem agitar a Granja Vianna

Em Junho, o The Square traz sua primeira Festa Junina, um arraiá com programação completa para todas as idades.

De 10 à 25 de Junho, o Open Mall, já conhecido por sua programação de eventos musicais e infantis, será tematizado com bandeirolas, balões e cenografia temática para sua 1ª Festa Junina que promete agitar as tardes e noites das alamedas e praças do empreendimento.

A programação contará com Barraquinhas de Comidas Típicas, Brincadeiras para crianças de todas as idades, que vão desde a tradicional Pescaria, Boca do Palhaço, Argolas, Tiro ao alvo, Brinquedos Infláveis, até oficina de cartacterização para os pequenos entrarem no clima junino. E o mais legal é que as criancas que estiverem caracterizadas ganham ingresso para o cinema deixando o passeio ainda mais divertido.

Para os que curtem gastronomia, as barracas de comidas típicas terão pastel, mini pizza, espetinhos, milho verde, pamonha, curau, churros, brigadeiros, entre outras delicias típicas desse período.

Já para os adutos, a agenda musical terá 18 shows ao vivo, com programação variada. Tem Forró pé de serra com as bandas Peixe Elétrico, Trio Malaquias e Bando do Zé Pereira e ainda, Homenagens à

Zé Ramalho, Jorge Benjor, Ivete Sangalo, Sergio Reis, Renato Texeira e Almir Sater. Os shows rolam durante toda a programação em dois palcos, sendo um na praça de eventos e um na alameda central simultâneos às atividades Juninas.

A programação acontece todo sábado e domingo à partir das 14h. A agenda completa pode ser conferida em openmallthesquare.com.br/agenda.asp

Outras Atrações:

Além da Festa Junina, tem shows acústicos para todos os gostos na programação do The Square e seus restaurantes. Shows intimistas nos palcos do Mercadão Municipal e Bar do Alemão. Já no Seu João Botequim, a diversão está garantida toda quinta-feira, além do Clube do Stand Up, tem as Quintas Rock & Blues com shows imperdíveis.

Também tem atração para os que não abrem mão de se cuidar, o programa Saúde na Praça, idealizado pelo The Square e Cia Athlética, oferece aulas gratuitas e animadíssimas de ginástica todos os finais de semana. Pilates, Ritmos, Localizada, Funcional, Zumba. As atividades são gratuitas e livres para qualquer idade.

E para aficionados pela telona, tem grandes estreias para todos os gostos no Cineflix: Mulher Maravilha, Múmia, Meu Malvado Favorito e muito mais! Agenda completa em www.cineflix.com.br/programacao/the-square-mall.

Open Mall The Square

Localizado na Granja Vianna, o The Square é um empreendimento com conceito open mall, que une a conexão com a natureza a praticidade de um shopping center, contando com marcas renomadas, gastronomia, serviços e entretenimento.

Praça de eventos The Square.  Foto: Eduardo Nas

Serviço:

Festa Junina no The Square

Datas/Horários eventos:

FESTA JUNINA – de 10 a 25/06 – Sábados e Domingos a partir das 14h – Entrada gratuita

MÚSICA AO VIVO: Sextas 21h e sábados 14h

SAÚDE NA PRAÇA: Sábados e domingos às 10h – Palco Praça

HEINEKEN JAZZ: Sábados a partir das 21h30 – Bar do Alemão

QUINTAS ROCK BLUES / CLUBE DO STAND UP: Quintas as 21h – Seu João Botequim

Open Mall The Square – Rod. Raposo Tavares. 22Km, Granja Viana, Cotia.

(11) 2898-9595 / 2898 9606

www.openmallthesquare.com.br

@openmallthesquare

Artigo anteriorDia da Mobilidade Elétrica reúne 127 veículos híbridos
Próximo artigoCiência em Show é a atração no Raposo Shopping