5 dicas de looks para o Ano Novo

Stylist elenca dicas de moda para arrasar no Réveillon

O visual do dia 31 de dezembro é, para muita gente, um grande dilema. Afinal, todo mundo quer entrar o Ano Novo com estilo. Para ajudar os que ainda não definiram o look da virada, a stylist Mariana Herrmann, que atende pelo GetNinjas , maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, separou cinco dicas simples e práticas. Confira:

Roupa nova não é regra: se você não é daquelas que acredita nas superstições sobre comprar roupas novas para o dia 31, tá tudo certo! Junte as peças que você considera bonitas no seu guarda-roupa e componha o look da virada de ano de acordo com o seu mood;

Se for comprar, opte por peças funcionais: se você não concebe a ideia de entrar um novo ano com roupa antiga, tudo bem também! Opte apenas por peças que possam ser utilizadas em outras situações e não apenas numa festa de Réveillon. Uma boa dica é refletir se a roupa a ser adquirida combina com outras que você já tem no armário. Se a resposta for sim, temos um match!

Invista nos acessórios: para os looks mais simples, tanto na cidade, quanto no litoral, aposte em acessórios como cintos brilhantes, colares, pulseiras, brincos e anéis;

Sobre o GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis, que são realizados por profissionais de diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros, e que atendem presencialmente e de forma remota. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 4.5 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 1,7 milhão de profissionais cadastrados. A startup também é membro da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), além de integrar sua solução em parceria com grandes marcas, como Saint-Gobain, Pão de Açúcar, SENAI, Vivo Empresas, Cielo Pay, entre outros. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.

Artigo anteriorA Revolta da Vacina
Próximo artigoConheça seis flores comestíveis e seus benefícios