Prefeitura de Carapicuíba apresenta exposição de Margareth Crevilari

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Plaza Shopping Carapicuíba, apresenta, de 9 a 12 de outubro, a exposição da artista plástica Margareth Crevilari, com entrada gratuita.

Apaixonada pela natureza e pelas artes, Margareth é professora de pintura em tela desde 1998 e criadora do Ateliê Crevilari. Em suas obras, a artista explora técnicas como óleo sobre tela, pintura em tecido e pintura espatulada, transitando entre o realismo e o abstrato. O público poderá apreciar cores vibrantes, texturas marcantes e temas que despertam emoção e sensibilidade.

A mostra estará aberta ao público das 14 às 20 horas, oferecendo uma oportunidade única para quem deseja conhecer de perto o trabalho desta artista da nossa cidade.

Serviço:

Exposição Margareth Crevilari

Data: 9 a 12 de outubro
Local: Plaza Shopping Carapicuíba – Piso G1
Endereço: Av. Estrada Ernestina Vieira, 149
Entrada: Gratuita

 

Artigo anteriorFatec Carapicuíba oferece mais de 200 vagas para o 1º semestre de 2026
Próximo artigoCarapicuíba celebra os 445 anos da Aldeia Jesuítica neste domingo (12)