Ginástica para o cérebro chegou na Granja Viana

O SUPERA já capacitou milhares de pessoas, transformando suas vidas de maneira incrível

O SUPERA é a primeira empresa brasileira dedicada exclusivamente ao desenvolvimento das capacidades do cérebro e à saúde mental, no mercado desde 2006, entrega aos nossos alunos um curso que transforma sua vida pessoal, acadêmica e profissional. É uma rede com quase 300 unidades espalhadas pelo Brasil e mundo, e recentemente no mês de março inaugurou a unidade de Cotia, na Granja Viana.

O SUPERA já capacitou milhares de pessoas, transformando suas vidas de maneira incrível. O método é reconhecido por alunos, pais de alunos, educadores e especialistas como um curso de estimulação cognitiva que leva as pessoas a viverem de forma plena e saudável.

O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora.

O Supera Ginástica para o Cérebro é para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade, tanto que o aluno com maior idade possui 101 anos ! Em comemoração a sua inauguração estão realizando aulas demonstrativas totalmente GRATUITAS, bastando apenas ligar e agendar o melhor horário.

Site oficial : www.metodosupera.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/SuperaGranjaViana/

Instagram : @superagranjaviana

E-mail : cotia@metodosupera.com.br

Telefone : (11) 4551- 7573

Artigo anteriorGaleria Solange Viana recebe exposição As Cores
Próximo artigoKartódromo Granja Viana terá final do Torneio de Verão