Carapicuíba divulga WhatsApp para combater invasões

De acordo com a Prefeitura, número de perfil ajudará munícipe a denunciar invasões de áreas públicas

A Prefeitura de Carapicuíba divulgou um perfil do WhatsApp para ampliar e agilizar os trabalhos de combate às invasões.

De acordo com a administração pública local, a população tem ajudado na fiscalização e agora, trabalha para ampliar as ações de combate às invasões de áreas públicas, contando com a ajuda dos moradores.

Em março, um homem foi detido no Jardim Maria Beatriz por estar desmatando uma área de preservação permanente a fim de aterrar o espaço para construção de barracos. Outro agravante no caso é que o indivíduo utilizava um trator que pertence a uma empresa terceirizada da Sabesp.

No final de abril, outra ação em conjunto das Secretarias de Habitação, Obras e a Guarda Municipal foram demolidos barracos na Avenida Plutão, Jardim Novo Horizonte. As construções estavam instaladas próximas a um córrego, em área imprópria para moradias.

Para ajudar no combate às invasões, os moradores devem enviar mensagem com foto e endereço da ocorrência pelo WhatsApp, número 9 4274-5054.

Foto: Secom/Carapicuíba
Foto: Secom/Carapicuíba
Artigo anteriorVida – Casa de Apoio promove jantar beneficente
Próximo artigoDia 10 de junho acontece a Fatec Night Run