Abaixo assinado pede mais segurança na Granja Viana

Moradores estão assustados com onda de violência na região e querem providências

Praticamente todos os dias nas redes sociais ou nos grupos de whatsApp um relato de sequestro relâmpago ou roubo nas ruas da Granja Viana e outros pontos da cidade. O mais recente, ocorreu na última quinta-feira (9) em um estacionamento de um centro comercial no Jardim São Vicente, região da Estrada do Embu.  Uma mulher relatou que por volta de 14 horas foi sequestrada e largada pelos bandidos em um matagal na região do km 21.

Com medo desta onda de violência, moradores se mobilizam. Um abaixo assinado pedindo providências das autoridades de Segurança  recolhe assinatura de moradores na Granja Viana.

“É mandatório e dever do Poder Público, entre outros, um policiamento preventivo, ostensivo e constante, para coibir e enfrentar a onda de violência. São muitos casos de sequestros, assaltos, roubos e furtos, dia após dia. Ameaças violentas crescentes em plena luz do dia, que alarmam a população, todos nós, os eleitores”, diz trecho do documento, direcionado ao Secretario de Segurança Almir Rodrigues e que será entregue na próxima reunião do Conselho de Segurança que deve ocorrer no inicio de setembro.

Além de circular com moradores, há dois pontos de coleta do abaixo assinado: no restaurante Cozinha de Santo Antonio, no centrinho a Granja  (Rua José Felix, 962) e na loja Dote Fricote (rua João Paulo Ablas, 451), no Jardim da Gloria.

Artigo anteriorEtapa internacional de BMX Dirt em Carapicuíba
Próximo artigoRotary da região tem novas lideranças