Em uma ação conjunta com o Sala Verde CES, equipamento de educação ligado à Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de Carapicuíba, será realizado neste sábado (18/09), despoluição de parte do Rio Cotia em comemoração ao Dia Internacional da Limpeza de Praias e Rios com a ideia de dedicar um dia inteiro ao recolhimento e destinação correta do lixo.
A iniciativa faz parte do World Cleanup Day 2021, projeto que acontece em mais de 180 países para propagar bons exemplos, que devem impactar não apenas o meio ambiente, mas a sociedade em geral.
Em uma ação aberta para todos os públicos e além da despoluição do local, haverá plantio, orquídeas nas árvores e muito mais. A recomendação é para que os participantes levem chapéus, luvas, máscara, protetor solar e uma caneca.
Serviço
Data: 18/09/2021
Horário: A partir das 9 horas
Local: Alameda Guatemala / Fazendinha – Carapicuíba















