Atobá Pizzaria comemora seu 18º aniversário

São 18 anos da mistura única de pizza, música e arte da pizzaria mais charmosa da região.

Inaugurada em 1º de novembro de 2002, a Atobá Pizzaria sempre buscou ir além da boa gastronomia ao acrescentar o ingrediente ‘‘arte’’ em suas receitas. Daí surgiu a filosofia que acompanha a casa há 18 anos: pizza, música & arte!

As pizzas, assim como tudo que é servido na Atobá Pizzaria são produzidas sem nenhum corante ou conservante. Toda a culinária é feita com azeite de oliva, sal e shoyu de produção artesanal. A massa de longa fermentação e o molho não têm nenhum ingrediente de origem animal.

A pizzaria dá preferência a hortaliças de produtores locais, os produtos são feitos diariamente com muito amor. E para complementar, uma pitada de música e arte com o projeto #Atobart. “São 18 anos de boas energias, experiências incríveis, troca de conhecimento e um desafio diário de levar para sua mesa ou casa a nossa pizza, com o nosso jeito e com a nossa assinatura”, afirma Rodrigo de Holanda, empresário e sócio da pizzaria.

E para comemorar, além do cardápio original que é um dos seus diferenciais, a Atobá  lançou sua nova caixa de pizza que além da assinatura da casa, passa a ter o  selo “Eu Reciclo”, o sorriso que certifica as empresas que destinam recursos para o desenvolvimento e operação das cooperativas de reciclagem. Ou seja, elas pagam as cooperativas para retirarem do meio ambiente uma quantidade equivalente de material usados nas embalagens de seus produtos.

Artigo anteriorO polêmico Villa Nova Fazendinha
Próximo artigoJornalista de Embu da Artes lança livro sobre tecnologia no dia 14/12