A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com a Associação FOCO, que ministra atividades complementares de arte, esporte e educação, abre vagas para crianças e adolescentes para o Projeto Gente Grande.
Serão ofertadas 228 vagas para o projeto, uma iniciativa que visa o desenvolvimento de crianças e adolescentes de 7 a 12 anos, exclusivamente destinado para crianças residentes na cidade com renda familiar de até três salários mínimos. Alunos de escolas particulares também podem participar do projeto.
As matrículas serão realizadas mediante apresentação de todos os documentos solicitados. Sendo os seguintes:
* RG ou Certidão de Nascimento da criança;
* RG e CPF do responsável;
* Comprovante de residência atualizado;
* Declaração escolar;
* Duas fotos 3×4;
* Comprovante de renda familiar (até três salários mínimos).
As inscrições acontecem até o dia 25 de março, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Espaço Cultural situado à Avenida General Teixeira Lott, 1.172. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4164-1802 ou e-mail secult@carapicuiba.sp.gov.br.
Serão duas turmas, manhã e tarde, que terão aulas na IBM Alphaville e no Espaço Cultural. Vale ressaltar que serão disponibilizados lanche e transporte gratuito para os alunos até o local. Ainda durante o horário de aula, as crianças recebem lanche.













