Carapicuíba inicia inscrições para a Corrida do Peru

No dia 18 de dezembro, a Prefeitura de Carapicuíba realiza a tradicional Corrida do Peru. Trata-se da 39ª edição da prova e as inscrições podem ser feitas no Ginásio Tancredão (Av. Inocêncio Seráfico, 2005), de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, com exceção dos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, porque o horário de expediente da prefeitura será diferente.

No ato da inscrição é necessário ter no mínimo 16 anos e levar RG, CPF e comprovante de residência. Lembrando que as vagas são limitadas. E neste ano, as inscrições de equipes de corrida são limitadas para apenas 10 pessoas por equipe (O responsável pode levar a documentação dos interessados).

Com largada e chegada na Praça da Aldeia, a prova soma 7,7 km.  Todos os participantes recebem camiseta e medalha. Os três primeiros colocados de cada categoria recebem um peru congelado como premiação.

A entrega do kit será no dia da prova, a partir das 6h30 no local da prova. Será necessário apresentar o documento de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (original). No dia da corrida será obrigatório o uso da camiseta da prova.

Corrida do Peru

– Entrega do kit no dia 18/12 a partir das 6h30 no local da prova

– Saída da Praça da Aldeia

– 7.7 Km de extensão

A prova será dividida nas seguintes categorias:

  • 16 a 30 anos – Masculino e Feminino
  • 31 a 40 anos – Masculino e Feminino
  • 41 a 50 anos – Masculino e Feminino
  • 51 a 60 anos – Masculino e Feminino
  • 61 anos acima – Feminino
  • 61 anos a 70 anos – Masculino
  • 71 anos acima – Masculino
Artigo anteriorVargem Grande Paulista comemora 41 anos com desfile cívico e shows
Próximo artigoBlack Friday levanta reflexão sobre consumismo e necessidade de educação financeira