“Desde 2010, muitas vidas passaram pela instituição e grande parte, hoje, está recuperado do vicio do álcool e das drogas”, comenta o diretor da instituição Pastor Fabrício Leiva. Ele, recuperado há mais de 20 anos através de um trabalho semelhante, busca em amor fazer pelo próximo o que um dia fizeram por ele. O espaço tem capacidade de acolher de forma voluntária 40 internos do sexo masculino e atua na Recuperação de Dependentes Químicos.
Fundada no município de Cotia, a instituição conta com uma equipe de coordenadores, assistentes e monitores para atender aos que buscam uma nova chance na vida familiar e social. Psicólogos e médicos também auxiliam no tratamento, que não utiliza remédios, apenas sob prescrição médica.
Para celebrar os 7 anos de atividades e arrecadar recursos para a entidade, será realizada uma festa com barracas típicas e atrações musicais no dia 29 de julho, a partir das 16h. Já no dia 30 de julho, a partir das 9h, será a vez do Culto de Ação de Graças. Ambos os eventos acontecerão na Igreja O Brasil para Cristo, localizada na Estrada da Água Espraiada, 1100, em Caucaia do Alto, em Cotia.
Para mais Informações, ligue 4611-3072. Ou navegue por www.casarefugio.org.br para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido.