Desde que fechou contrato com a Netflix, a atriz granjeira Larissa Manoela já viveu uma influenciadora digital em Modo Avião e, agora, interpreta uma jovem estudante em Diários de Intercâmbio, que estreou na quarta-feira (18/08). Dirigido por Bruno Garotti (de Cinderela Pop, Ricos de Amor e Tudo por um Popstar), o filme teen está entre as apostas da gigante do streaming para o mercado nacional – e já entrou na lista dos Top 10.

Nas redes sociais, a atriz granjeira comemorou: “eu tô descabelada e com cara de choro. Eu não programei esse post. Eu abri a tela da minha TV na Netflix Brasil e confesso que a ficha demorou um pouco para cair. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, gritei e meu coração se encheu de alegria, eu transbordei! De alegria, de emoção, de gratidão! Faz pouco mais de 24h que Diários de Intercâmbio estreou. Ele já me trás taaantas alegrias! Surpreendentemente, ele está causando isso nas pessoas. Vocês que já assistiram, se identificaram, riram, se emocionaram…isso estar acontecendo é graças a vocês e a todos os envolvidos que fizeram com que esse filme se tornasse possível. GRATIDÃO ❤️ E pra ficar ainda melhor… DDI liderando o top 10 em 1º lugar e a novela que eu tive a honra de interpretar a Maria Joaquina em 2º nos mais vistos. Que dia! ASSISTAM MUUUUITO HOJE, AMANHÃ, NESSE FINAL DE SEMANA, COM A FAMÍLIA, SOZINHO…DIÁRIOS DE INTERCÂMBIO! No mundo, só na NETFLIX 🌍”.

 

Sobre o filme

O longa da Netflix acompanha Barbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes), duas amigas que resolvem fazer intercâmbio nos EUA, acreditando que isso poderia acabar com todos os seus problemas. Elas só não imaginavam os desafios, as situações constrangedoras e o choque cultural que viriam pela frente.

O caos se anuncia quando Barbara, que sonhava em conhecer Nova York, descobre que elas vão morar a duas horas de distância, na pacata e congelante cidade de Woodstock. Acostumada ao conforto de casa, ela vive uma experiência inusitada ao executar tarefas domésticas para sua nada simpática anfitriã. Já Taila, uma garota empoderada, precisa lidar com o casal patriota e conservador que a recebeu. Apesar dos perrengues, as duas vão encontrar amor e amizade, bem como acumular momentos inesquecíveis e hilários.

 

Relembrando
Larissa Manoela foi capa da revista Circuito na edição 230 de fevereiro de 2019. Na oportunidade, a atriz – que tinha acabado de completar seus 18 anos – conversou com a redação da Circuito sobre a sua transição de carreira infantil para a fase adulta e seus novos projetos.

Artigo anteriorPúblico já pode visitar os principais museus literários da cidade de São Paulo em dias e horários normais
Próximo artigoCampos municipais de Cotia serão totalmente reformados