Cotia tem quase 15 vezes mais estupros este ano

Enquanto os três primeiros meses de 2016 foram contabilizados três casos de estupro, até o mês de março deste ano já ocorreram 44 casos

O banco de dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), que concentra os boletins de ocorrência lavrados nas delegacias de Polícia da cidade de Cotia, apontou que no primeiro trimestre de 2017 ano, o número de estupros aumentou em relação ao mesmo período do ano passado.

Enquanto os três primeiros meses de 2016 foram contabilizados três casos, este ano já foram registrados 25 casos de estupros em Cotia. E se incluir os números de estupro de vulnerável, uma nova linha da tabela de dados da SSP-SP, este número sobe para 44 casos.

Com analise ainda nos dados da SSP-SP, o número de roubos também aumento no primeiro trimestre deste ano com 369 casos contra 355 do mesmo período de 2016.

O número de furtos também subiu, passando de 308 casos registrados nos primeiros três meses de 2016 para 441 este ano.

Já o número de roubo de veículos caiu de 130 registros para 124 ocorrências no período analisado.

Clique sobre a tabela e confira os dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo:

Fonte: Departamento De Polícia Civil, Polícia Militar E Superintendência Da Polícia Técnico-Científica (1) Incluído Roubo Carga e Banco. (2) Homicídio Doloso inclui Homicídio Doloso por Acidente de Trânsito. (3) Nº de Vítimas de Homicídio Doloso inclui Nº de Vítimas de Homicídio Doloso por Acidente de Trânsito.
Artigo anteriorNovo livro da Apae Cotia será lançado esta semana
Próximo artigoGreve paralisará transporte e educação em Cotia