Eduardo Soares faleceu neste sábado, 19 de setembro, após um ano de uma dura batalha contra um câncer de boca. O jornalista era diretor do jornal Notícias de Cotia e também criador e apresentador do programa de entrevistas Phyasco. Durante o período de tratamento compartilhou, em sua página no Facebook, cada etapa realizada que envolviam as difíceis sessões de quimioterapia e inúmeras cirurgias mas sempre mostrou determinação e força para seguir adiante.

Um  profissional que se relacionava de forma respeitosa com todos os colegas de outros meios regionais conquistando carinhosamente seu espaço na comunidade

“Em sua luta contra o câncer há mais de 1 ano, nosso pai mostrou sua garra e vontade de viver! Em cada desafio que apareceu, ele encarou com muita força, determinação e um sorriso no rosto! Depois de uma semana internado, ele seguiu lutando e agora nosso guerreiro descansou!”, é a mensagem deixada pelos filhos em suas redes sociais.

O corpo foi velado no Cemitério Jardim das Flores, em Cotia.

A equipe da Circuito sentirá muita falta de seu jeito especial de praticar o jornalismo com inteligência, perspicácia e muito humor. Esse amigo também nos deixa verdadeiro legado de perseverança. Nos solidarizamos com sua família nesse momento tão doloroso.

Um profissional querido por todos os colegas jornalistas da região. Na foto em evento de confraternização da Revista Circuito com a diretora Gabriela Napolitano. Sentiremos sua falta Edu!!!!

 

 

Artigo anteriorCom R$ 97 milhões arrecadados, SP vai contratar projeto executivo para fábrica contra o coronavírus
Próximo artigoExpansão do turismo de trilhas de longo curso no Brasil