O Pavilhão Lótus do Odsal Ling será inaugurado em grande estilo, no dia 25 de setembro (domingo), com um concerto de música erudita – “Pavilhão Lótus in Concert”. Neste dia tão auspicioso, iremos celebrar também a boa fortuna de termos Lama Tsering e Lama Norbu no Brasil há 21 anos.
Desde que chegaram ao nosso país em 1995, Lama Tsering e Lama Norbu vêm se dedicando incansavelmente para compartilhar conosco a sabedoria dos ensinamentos budistas, um legado que receberam de seu mestre, Chagdud Rinpoche.
O Pavilhão surgiu de uma orientação de Dzongsar Khyentse Rinpoche a Lama Tsering, ao dizer que muitas pessoas seriam atraídas ao Darma, e um um pavilhão seria uma boa maneira de acolhê-las.
O Pavilhão ainda não está 100% finalizado, e a renda desse concerto será utilizada para seus retoques finais.
A orquestra de cordas do conceituado Instituto Fukuda de São Paulo fará uma apresentação exclusiva de música erudita, e doará seu cachê integral para contribuir com o projeto.
Maestro preparador: Cláudio Micheletti
Data: 25/09 – Domingo
Horário: 16h
Abertura: 15h
Coquetel : 15h30
Local: Pavilhão Lótus do Templo Odsal Ling
Rua dos Agrimensores, 1461 – Cotia
Estacionamento no local (cortesia)
Ingressos
R$ 50 – entrada para o concerto e coquetel
R$ 80 – entrada para o concerto e coquetel, com direito a sorteio de uma escultura de Diana Potter
Para mais informações: 11 4703-4099 ou e-mail [email protected]