Edição 138: junho de 2011

Durante muitos anos, morei próximo do Del Rangel. Uma rua tranquila, de terra, sem saída, bem arborizada. Acompanhei a construção da casa dele, pois passava sempre em frente. É muito linda, uma enorme cabana com estrutura de troncos de eucalipto, em meio à vegetação que foi praticamente preservada. Como vizinhos, nos encontrávamos de passagem na rua e conversávamos rapidamente.
Às vezes, também nos deparamos no centrinho da Granja e atualizamos as novidades. Sabia que Del era um grande diretor de TV, mas sempre foi discreto, nunca ressaltou muito isso. Ficou feliz com o convite para a entrevista de capa e, quando nos levou para adentrar em seu trabalho, aí sim, mostrou todo seu profissionalismo e experiências conquistadas. A Granja Viana está repleta de personagens assim, como Del mesmo disse em sua entrevista, um reduto de bem-sucedidos resolvidos consigo mesmos. O Del continuará sendo o vizinho daquela rua e, quando estiver na porta de sua casa, trocaremos umas figurinhas sem frescuras nem formalidades. Esse é o teor gostoso do nosso bairro.
Todos os pais de adolescentes estão comemorando a chegada de novas opções de lazer à Granja Viana.
A Revista Circuito esteve presente, para conferir, em uma das mais disputadas baladas teen da região, o High School Fridays. Uma produção bem organizada que acolhe mais de 1.000 jovens para curtir uma festona, e o melhor: perto de casa. Sorte dos pais, que não perdem a noite de sono com filhos à noite transitando pela Raposo Tavares.
Junho chega e, com ele, o friozinho, delícias para saborear com um bom vinho, a dois. Pensando nisso, lançamos a terceira edição do Guia de Gastronomia da Revista Circuito. Os melhores restaurantes da Granja Viana e região com suas opções gastronômicas diferenciadas. Dicas imperdíveis para curtir no Dia dos Namorados e durante todo o inverno.
Nesta edição, não poderíamos deixar de selecionar opções de presentes para todos os tipos de amor. Portanto, no Garimpando e na coluna de Moda, você poderá escolher um que é perfeito para sua cara-metade. Também dicas de viagens, com renomadas operadoras de turismo, para mudar a rotina e aquecer o relacionamento.
Na coluna Social confira as fotos da festa de 11 anos da Revista Circuito. Mais uma vez, o já consagrado evento contou com a presença de mais de 500 parceiros, amigos e autoridades.
Novidades na equipe de colunistas com a chegada de Anita Falcão, que escreverá sobre Bichos, um tema de grande interesse para a nossa comunidade.
Curtam a Circuito e até a próxima edição!

Artigo anteriorDúvidas sobre câncer geram 2,5 mil ligações/mês ao Icesp
Próximo artigoFesta de 11 anos da revista Circuito