Empresa não enviaria mais merenda a alunos de Cotia

De acordo com Secretaria Municipal de Educação de Cotia, houve um equívoco e situação seria normalizada

No último dia 25 de julho, pais e professores da rede municipal de Cotia receberam o comunicado que que as crianças do Jardim I e Jardim II da rede pública municipal não mais receberiam a merenda escolar.

A informação foi postada nas redes sociais pela SP Alimentos, que fornece a merenda nas escolas. Segundo texto, a suspensão se daria a partir de hoje, 26 de julho, dia do retorno às aulas.

O informativo da empresa declarava que “para os Jardins I Jardins II, a partir do dia 26 de julho de 2016 (Volta às aulas) não haveria desjejum (café da Manhã), hidratação (antes da refeição) e sobremesa (após a refeição)”.

O texto ainda informava que para período integral (maternais) “continuará igual”.

Entramos em contato com a Prefeitura de Cotia, que em nota declarou que a Secretaria Municipal de Educação entrou em contato com a empresa responsável pelo fornecimento da merenda escolar, e constatou que houve um equívoco.

“Diante disso, a administração determinou que caso tenha ocorrido algum problema, haja normalização imediata”, afirmou a Prefeitura por meio de sua assessoria de Imprensa.

Artigo anteriorCemucam muda nome para Parque Santos Dumont
Próximo artigoSurfista mergulha e encontra tubarão de 4 metros