EMTU reforça frota e acrescenta 11 viagens em linha de ônibus que liga Cotia a São Paulo

A linha 506 vai operar diariamente com 37 viagens, entre ida e volta, beneficiando mais de mil passageiros que a utilizam

A EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo determinou, a partir de terça-feira (23/11), um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais da linha 506 – Cotia (Jardim Sandra) / São Paulo (Carrefour), operada pelo Consórcio Intervias.

O acréscimo de veículos proporciona um aumento de 11 partidas nos dias úteis para a linha, a qual começará a operar com 37 viagens entre ida e volta e beneficiará mais de mil passageiros diariamente.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site da EMTU ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.
Artigo anteriorCentenas de pessoas prestigiaram a programação do dia da consciência negra em Cotia 
Próximo artigoFeira Conexões Arte da Granja Viana estreou nesta quinta