A Falamansa lança o novo trabalho – “Cangaceira”, a canção tem a participação inédita da Iza e traz um videoclipe com animações que fazem uma alusão à “Mãe natureza” que transforma tudo, destacando o poder feminino através da “deusa” Iza, que por onde passa, muda o ambiente.

A música traz elementos tradicionais do Nordeste e destaca o empoderamento feminino. Além disso, a canção mistura o ritmo tradicional do forró com o “Trap”, estilo contemporâneo que é sucesso no mundo inteiro.

O videoclipe foi gravado de 20 a 27 de abril e tem direção de Marco Loschiavo. A composição é de Tato, Pumpkilla e Raggnomo. Assista:

A banda Falamansa que conquistou o país com sua música contagiante, o ritmo dançante do forró, do xote, do baião e a alegria das letras lançou recentemente canções com diversas participações especiais com Lucy Alves, Peixelétrico e essa parceria inédita com a Iza. “O nosso país tem essa mistura cultural por natureza e nós adoramos as parceiras, sempre acrescenta e deixa a música mais contemporânea. Nós da Falamansa somos fãs da Iza e ficamos mais felizes em saber que ela é muito fã da banda também, esperamos que todos gostem”, conta Tato, vocalista da Falamansa.

A Falamansa é formada por Tato, vocalista, Dezinho no triângulo e percussão, Alemão na zabumba e Valdir do Acordeon. A banda se reuniu em São Paulo no Festival de Música do Mackenzie em 1998, começou a se apresentar nas casas paulistanas e rapidamente conquistou o público jovem com o forró universitário e começou a escrever uma história de sucesso que se espalhou pelo Brasil e pelas gerações que lotam os shows e acompanham a banda em suas apresentações por todo o país.

Iza é cantora, compositora, jurada do programa global “The Voice”, apresentadora do programa “Música Boa”, no Multishow, e um dos nomes mais importantes do pop brasileiro. Ela estourou no Brasil com o hit “Pesadão”, em 2018, e desde então, já lançou diversas músicas, videoclipes; não somente pelas letras das canções, mas pela postura no cenário artístico, representa a potência feminina.

“Não poderíamos encontrar uma parceria melhor para essa música, que fala sobre a força da mulher. Iza é uma referência para o mundo e a sua presença no nosso trabalho é cheia de significados. Uma honra!”, ressalta Tato.

 

Relembrando

Na edição 137, de maio de 2011, adentramos o lar de Tato Cruz, vocalista do Falamansa, e conhecemos sua família. Em sua linda casa, na Granja Viana, Tato nos contou sobre a formação da banda, seu dia-a-dia e o porquê escolheu o bairro. “Primeiro porque queria um lugar de fácil acesso para estradas, e estamos próximos do Rodoanel. Então, comecei a pesquisar. Comecei vendo casas, mas quando vi o terreno, mudei de ideia. Eu mesmo desenhei a minha casa, que é em forma de piano estilizado. Meu pai ajudou na criação das portas, por exemplo, que são enormes. Construí em quatro anos. É ótimo para compor com este verde ao redor. O gostoso é que a Granja tem horas que parece praia, depois campo. Adoro aqui, sinto-me um perfeito granjeiro”, contou na época.
Artigo anteriorMarcos Sá escreve sobre a tecnologia e nossa relação com ela, ao longo dos anos
Próximo artigoAmigos da Arte: Cotia terá representante no Revelando SP