Falta de mobilidade na Estrada do Embu

Estrada do Embu está lotada de condomínios e nenhuma alternativa para sair desse trânsito. Eu também tinha verificado enquanto fazia caminhada como estão tristes alguns trechos de calçada, com fio caído. Fora a falta de respeito com pessoas que precisam de transporte público e não tem ponto de ônibus. Os moradores ficam debaixo de chuva ou de uma banca para se proteger, enquanto aguardam ônibus. Cadê a prefeitura que não vê tudo isso?
Fabio Donizete

Nota da redação: A carta do leitor foi enviada à Prefeitura de Cotia.

Artigo anteriorSexta-feira (22) tem estreia do Projeto Incentivo ao Canto em Cotia
Próximo artigoGoverno de SP lança campanha para reforçar importância da vacinação contra o COVID-19