Granja Viana se despede de Felipe Paltronieri

Neste domingo (13/06), morreu o produtor cultural Felipe Paltronieri, filho de Antonio Paltronieri, presidente do Clube das Pintagueiras.

Felipe começou cedo no ramo da comunicação. Escrevia para as mídias da região, inclusive para a Revista Circuito, onde assinou por alguns anos a coluna social. Foi radialista e, desde muito jovem, nutria o desejo de ser como o Jô Soares, como ele dizia para os colegas no colégio.

Era diretor artístico na UpSampa e na Estrela na Cidade, esta última responsável por diversos eventos da Granja. Quem não lembra das festas realizadas por ele no Pitangueiras, como Festa Junina e das Nações?

A primeira coluna de Felipe Paltronieri para a Circuito foi em julho de 2003

Foi vizinho da Revista Circuito, na redação que ficava no Parque São George. Nossa equipe ficava no segundo andar e ele, no primeiro. Dividíamos conhecimento, experiências e, claro, muitas risadas.

Pelas redes sociais, amigos – chocados com a notícia de sua morte repentina – renderam diversas homenagens a ele. “Menino Felipe Adorado, alegre, gentil, inteligente, vivo e com um coração sem igual”, “Um cara genial, que não tinha papas na língua, perfeccionista, autêntico, inteligente ao extremo, irreverente, sincero, transparente, idôneo, direto e reto”, “Que triste este mundo sem a sua alegria e energia contagiante”, “Realmente a vida é muito breve, num dia estamos aqui festando e no outro…” e “Perdemos um dos corações mais incríveis que eu já conheci” foram algumas postagens feitas.

Tinha 40 anos de idade e uma vivacidade incrível. Sua energia e alegria farão falta!

Felipe e sua família

 

Artigo anteriorRio Pinheiros: lixo removido vai de garrafa pet a manequim de roupas femininas
Próximo artigoNovos pontos de Cotia ganham iluminação pública com lâmpadas de LED