No domingo (5/4), o Sr. Brasil recebe o Padre Fábio de Melo e o cantor cearense José Milton. Apresentado por Rolando Boldrin vai ao ar às 9h, na TV Cultura.
Fábio de Melo une voz a Boldrin na canção de autoria do apresentador, que é tema de abertura e encerramento do Sr. Brasil, Vide-Vida Marvada. Também interpreta Poeira Vermelha e junto com José Milton apresenta Tocando em Frente.
José Milton apresenta seu disco, Retrato Cantado, que marca seu retorno à carreira de cantor após 40 anos atuando com produtor musical. Ele performa as músicas 50 Anos e Foi uma Pedra que Rolou.

Relembrando
Em entrevista exclusiva para a Revista Circuito, em julho de 2017, o campeiro tão íntimo da terra (como descreveu o escritor Érico Veríssimo) lembrou momentos importantes da carreira, fala do seu papel no novo filme nacional e comenta sua relação com a Granja Viana. “Vou dizer uma coisa que vocês da revista devem ouvir todos os dias: vim para a Granja Viana por causa do sossego. Há 60 anos, morava no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e tinha um sítio em Porto Feliz, a 100 quilômetros da capital, para descansar nos fins de semana. Como sou interiorano, a gente quer sossego e descanso, ainda mais quando se tem um trabalho estafante. Vendi o sítio, mas queria uma casa no campo. Na época, eu fazia o Programa Som Brasil, na Rede Globo, e como também fazia muitos shows, precisava de um refúgio para descansar. Conheci a Granja por intermédio do ator Otello Zeloni, que fazia o programa humorístico Família Trapo. Ele tinha uma casa aqui perto e cheguei a visitá-lo. Era um lugar gostoso e tranquilo. Então, comprei uma casinha aqui há 25 anos. A princípio, era um local para passar os fins de semana, mas passei a ficar mais tempo. A casa era pré-fabricada, de muito bom gosto, com 5 mil metros de terreno, piscina, sauna, parecia até mesmo um sítio. Comecei a gostar do silêncio do lugar e da facilidade de andar pelas ruas, que hoje não se encontra mais, e acabei ficando. Hoje, para mim, eu moro no interior”, contou.